Terceiro Dia!

Sabe, está melhor do que eu esperava! Hoje já é domingo á noite e passei sem fome esses dias e ..pasme.. sem uma vontade louca de abrir um vinho!!! Um amigo me disse que a endocrinologista dele falou que um cálice por dia, ok! Eu ri respondendo: Meu amor, se eu abro uma garrafa de vinho ela vai toda. Quem me dera uma taça! Então vou na abstinência mesmo. Que eu sei que me faz muito bem. O incrível de uma dieta mais proteica e com pouco carboidrato é que com poucos dias sua fome fica muito menor. Já senti isso hoje. Comi um omelete pela manhã, costelinha com couve de almoço ( lá pelas 3 da tarde) e já são nove da noite e não estou com fome. Acabo de tomar um chá de camomila e hibisco..

Deveria comer algo porque amanhã volto a remar e não como antes do treino. Talvez fique muito esfomeada se for tomar café só ás 10. Amanhã te conto mais. Achei que tinha tirado foto do meu lindo almoço, só que não!

Taí meu café da manha: omelete recheada com cubinhos de bacon, cebola e pimentão vermelho.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Meu braço está bem melhor, quase bom! Mas as notícias estão horríveis. Não queria falar disso aqui mas hoje está difícil. Tudo está o caos. A Covid explodiu. Em Manaus dezenas de pessoas internadas mo