12 dias!!!

Está difícil escrever porque estou de tipoia no braço direito . Fui fazer Sup no domingo e em certo momento de uma onda mais forte escorreguei na prancha e ao cair bati o ombro nela. Forte. Como ontem doía muito resolvi ir ao Copador dar uma olhada . Não estava fraturado mas muito inchado e com muito líquido na articulação. A médica achou melhor imobilizar..è muito chata e quente esta tipoia e mais triste, não posso remar. Fazer o que né? cuidar. Quanto á dieta vai tudo tranquilo. Fiquei impressionada de ter ido ao bar no domingo para me encontrar com a Lília, me sentar, me divertir e tomar água com gás e suco de limão como se tomasse uma deliciosa caipirinha. Acho que muito do nosso prazer de beber vem também do gestual, do ritual de encher o copo, por gelo, levar á boca. Lá mesmo comi um belo bife acebolado que acabou sendo almoço e jantar..

Ontem comi pizza. Deliciosa por sinal. E low carb. Como não podia cozinhar pedi pelo aplicativo e descobri um restaurante novo em Ipanema lotado de boas opções. Eram mini pizzas e comi uma de frango e uma de brócolis com gorgonzola. Perfeitas .


Pizza mini de brócolis. Deixei assar um pouco demais mas essa feinha estava uma delícia.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Meu braço está bem melhor, quase bom! Mas as notícias estão horríveis. Não queria falar disso aqui mas hoje está difícil. Tudo está o caos. A Covid explodiu. Em Manaus dezenas de pessoas internadas mo